Páginas

15 de março de 2013

Últimas notícias sobre o trailer de Percy Jackson: Mar de Monstros


Larry Richman postou sobre o trailer de O Mar de Monstros:
Foi em março de 2009, quando pela primeira vez foi anunciado aqui no site que Logan Lerman estaria assumindo o papel principal no primeiro filme baseado na popular série de livros “Percy Jackson & The Olympians” do autor Rick Riordan, dividido em cinco partes. Dirigido por Chris Columbus, de Harry Potter, o filme Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios foi lançado no dia 12 de fevereiro de 2010 e lucrou mais de 226.000 mil dólares em todo o mundo em bilheteria.
Fãs estavam, então, ansiosamente à espera de uma luz verde para o segundo filme da série, sabendo que Percy Jackson foi planejada como uma franquia em potencial para a Fox, distribuidora Twentieth-Century. Eles esperaram… E esperaram… Até que os boatos começaram a se espalhar de que não haveria nenhuma sequência depois de tudo. Para a indústria, no entanto, esse tipo de conversa faz pouco sentido. A imagem foi um sucesso em qualquer medida. O fato é que muitos fatores têm que vir juntos antes de um projeto tão grande pode ser oficialmente colocado em andamento. Para um filme ir para o desenvolvimento, um roteiro de qualidade deve ser entregue. Em seguida, o financiamento pode ser obtido e as rodas colocadas em movimento para mover o filme para a próxima fase da produção.
Em 10 de fevereiro de 2011, eu recebi a confirmação tão esperada que o próximo filme, Percy Jackson e o Mar de Monstros (agora intitulado Percy Jackson: Mar de Monstros), estava indo para a primeira fase de desenvolvimento, com a preparação de um script. Desnecessário será dizer que a minha informação foi recebida com ceticismo. No dia 1 de março de 2011 fui capaz de confirmar que a produção continuava.
Adiante, em 2012, as filmagens finalmente tiveram início em 14 de abril. Produção envolvida até 17 de julho de 2012 e o filme será lançado em 16 de agosto de 2013, depois de mais de um ano de pós-produção. Enquanto isso, a Rhythm & Hues, casa de efeitos visuais, entrou com pedido de falência e está prestes a ser vendida. Mas estou me desviando…
Neste ponto, a pergunta é: “Onde está o trailer?” E nós podemos ter uma resposta. Segundo rumores coincidentes, a MTV pode ser a chave.
“Um bloco especial do programa Rated MTV: Movie Awards Edition será apresentado por nosso próprio Josh Horowitz e que contará com conteúdo especial no ar e online, com a finalidade de deixá-los preparados para para a cerimônia do MTV Movie Awards em 14 de abril de 9 pm ET. “, a rede anunciou há alguns dias. “Nós vamos ter participações especiais de Logan Lerman, Olivia Wilde, e do quarteto de Spring Breakers, Selena Gomez, Rachel Korine, Benson Ashley e Vanessa Hudgens, todos os quais oferecerão algum detalhe de seus próximos filmes – e durante a final semana antes do show, a Sneak Peek Week retorna com vídeos selecionados e clipes exclusivos de todos os filmes que você mal pode esperar para ver neste verão.”
Isso confirmou a aparição de Lerman, e que clipes seriam mostrados, mas foi ambíguo sobre a data. A série começa na sexta-feira, 8 de março que indicava que havia uma possibilidade de um trailer ser mostrado nesta data.
No entanto, o foco em filmes de verão não terá lugar até o final da série – “MTV Movie Awards Sneak Peek Week,” que terá lugar durante a semana dos Movie Awards. “Pelo terceiro ano consecutivo, a MTV e Horowitz estão trazendo uma seleção dos melhores filmes de uma semana do verão”, diz a última informação da MTV. “A partir de 08 de abril a 12 de abril, membros do elenco estarão disponíveis, tanto para anunciar os filmes todas as noites às 11:00 pm ET, como para uma entrevista de 30 minutos sit-down com Horowitz. Fique atento para o anúncio em que os filmes serão vistos na Sneak Peek Week”.
Esta última informação indica que a aparência Lerman pode estar em um dos dois lugares (ou ambos) – ou da série começa 08 de março, com foco em prêmios (ele está nomeado para vária categoriass juntamente com outros membros do elenco de As Vantagens de Ser Invisível ), nesse caso ele discutiria o filme que já foi lançado, e/ou na Sneak Peek Week de abril 08-12, sendo que nesse caso ele se sentaria para uma entrevista de meia hora com Josh Horowitz e, presumimos, mostrar um clipe do Mar de Monstros. MTV não está dizendo ainda se a aparição de Logan Lerman terá lugar na primeira parte da série, em conjunto com as nomeações de As Vantagens de ser Invisível, na Semana Sneak Peek para discutir Mar de Monstros, ou ambos.
E há mais para complicar a questão. Por um lado, não sei nem se MTV vai ser o primeiro a mostrar o trailer. Só porque parece que eles mostraram, não significa necessariamente que será a estreia. Teoricamente, ele poderia aparecer em qualquer dia, em qualquer lugar, a qualquer momento. Não sabemos se a Fox fez um acordo de exclusividade como um monte de estúdios fazem – no qual um trailer pode aparecer primeiro no iTunes, Yahoo Movies, etc. Portanto, mesmo se a MTV mostrar o trailer e/ou um clipe do filme isso não significa necessariamente que vai estreá-lo. Pode ser mostrado antes.
Então, voltando para a MTV, se esta será a estreia do trailer, pode ser que aconteça na noite de sexta-feira quando eles começam a série “Rated MTV: Movie Awards Edition”, ou qualquer outro show da série depois disso, ou qualquer noite da Sneak Peek Week de prévias de filmes de verão. O que sabemos? Sabemos que Logan Lerman vai aparecer em algum momento. Sabemos, também, que a MTV vai mostrar clipes de filmes de verão com meia hora de entrevistas com as estrelas durante a Sneak Peek Week. O que não sabemos é se Mar de Monstros vai ser um daqueles filmes, e não sei se Logan aparecerá durante a semana de prévias de verão ou não. Se eu comandasse a MTV, eu gostaria de ser responsável pela estreia do trailer. Eu gostaria que telespectadores assistindo a MTV durante a série especial Sneak Peek Week com a exibição das prévias de verão sintonizasse no canal para a estreia. Faria sentido, então, que Logan aparecesse no programa da semana de 8 a 12 de Abril para estrar o trailer. Só que nós simplesmente não temos como saber ainda. Nós vamos ter de ficar atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário