Páginas

7 de janeiro de 2013

Alexandra Daddario fala sobre Percy Jackson em entrevista


Em uma entrevista para o Dork Shelf Alexandra Daddario falou um pouco sobre O Mar de Monstros e sobre os fãs de Percy Jackson.
Texas-Chainsaw-3D-Alexandra-Daddario
[...]
E você acabou de terminar o trabalho em outra franquia com a continuação de Percy Jackson, correto?
AD: Sim! Vai sair em Agosto, e estou indo fazer umas re-gravações nele logo, mas estou realmente empolgada com ele porque eu ouvi coisas realmente legais sobre como vai ser unido. Tive uma experiência ótima fazendo-o e tinha gente muito legal envolvida.
Agora que você esteve em duas franquias com um certo grau de reconhecimento, como tem sido ter que interagir com fãs dessas séries? 
AD: Uma coisa com a audiência de Percy Jackson é que eles são jovens e ele é um filme familiar, o que é ótimo porque muitos deles são tão fãs dos livros que eles se inspiram tanto em você que você não precisa fazer muito para impressioná-los se você estiver perto do que eles sabem e amam nos livros. Ser capaz de estar em uma posição capaz de inspirar crianças como essa é super legal. Eu lembro de muitas das reclamações serem sobre a cor do meu cabelo não era a mesma da minha personagem, mas nesse filme eu estou loira, enquanto no primeiro filme eu estava morena, para ser mais parecida com a minha personagem. Eu aprecio isso, na verdade, que eles possam sentir fortemente que as personagens deles estão saindo do jeito que eles as imaginaram. A coisa difícil é que quando você adapta um filme de um livro, estruturalmente eles são completamente diferentes e você não pode fazê-lo completamente perfeito, mas eu acho que nós temos uma audiência bem amorosa sendo que eles são tão jovens e essa é uma experiência maravilhosa.
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário