Páginas

25 de setembro de 2012

SINOPSE DE A MARCA DE ATENA


SINOPSE DE A MARCA DE ATENA NO WIKIPÉDIA


                                

"Annabeth está apavorada. Justamente quando ela está prestes a se reencontrar com Percy – depois de oito meses separados, graças a Hera – parece que o Acampamento Júpiter está se preparando para a guerra. Como Annabeth e seus amigos Jason, Piper e Leo voam no Argo II, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensar que o navio é uma arma grega. Com o seu mastro de dragão de bronze, a criação fantástica de Leo não parece amigável. Annabeth espera que a visão de seu pretor Jason no convés irá assegurar os romanos que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão vindo em paz.

E isso é apenas uma de suas preocupações. Em seu bolso Annabeth traz um presente de sua mãe que veio com uma exigência inquietante: "Siga a Marca de Atena. Me vingue." Annabeth já se sente oprimida pela profecia que irá enviar sete semideuses em uma missão para encontrar – e fechar – as portas da morte. O que mais Atena quer del
a?
O maior medo de Annabeth, porém, é que Percy tenha mudado. E se agora ele está ligado aos caminhos romanos? Será que ele ainda precisa de seus velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para ser uma líder, mas nunca mais ela quer ficar sem o Cabeça de Alga ao seu lado.

Narrado por quatro diferentes semideuses, A Marca de Atena é uma inesquecível viagem por terra e mar para Grecia, onde descobertas importantes, sacrifícios surpreendentes e horrores indescritíveis os aguardam. Suba a bordo do Argo II... se tiver coragem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário