Páginas

23 de setembro de 2012

[BLOG] P&R de Equinócio no Twitter


Obrigado a todos que enviaram perguntas ao longo do fim de semana! Se você perdeu parte das perguntas, o transcrito completo das Perguntas e Respostas dessa semana (de 21 a 23 de setembro, 2012) está abaixo.
Okay pessoal. Que comece as P&R de Equinócio! Por favor confiram o FAQ primeiro& por favor não enviem spams (Ignorarei perguntas spam).
Eu responderei tantas perguntas quanto o tempo permitir até domingo. Também deixo um “Oi” e “Feliz Aniversário” para todos que pedirão por um alô. :P
P: @EJPigeon Quando virá novamente ao Reino Unido? R: Receoso que sentiram minha falta! Estive lá dezenas de vezes, mas agora tenho prazos demais. O mesmo vale para todas as viagens internacionais. Eu gostaria de poder, mas para os próximos anos é simplesmente impossível. Eu tenho que escrever os livros!
P: @shaynamann1220 Quando sairá a próxima história ou livro de Haley? R: Eu estou o ajudando a editar seu manuscrito agora. (Não relacionado a PJO) Próximo ano?
P: @Potter_Watch_ Com qual personagem de Percy Jackson você gostaria de jantar? R: Com Tântalo, porque eu iria ficar com toda a comida.
P: @ the_Weasley Você leu Jogos Vorazes? O que você achou? R: Sim, eu tenho sido um fã de Suzanne desde a série Gregor the Overlander. Ela rebateu para fora do estádio com Jogos Vorazes. Eu adorei.
P: @ DianaMellark O que aconteceu com os fios de cabelo cinza de Percy e Annabeth? R: Esta pergunta será respondida em A Marca de Atena.
P: @reaven2005 os deuses ou o Quíron ajudaram a criar o seriado warehouse 13?
R: Haha. Eu adoro @Warehouse13 É um ótimo show. Você terá que perguntar para eles.
P: @ariamadronio Calypso irá voltar na série Os Hérois do Olimpo? R: Pequeno SPOILER: sim, você vai vê-la em algum ponto.
P: @ ecemiaaww: Eu só quero saber o dia do aniversário da Piper e do Jason. R: Eu não estabeleço dia de aniversário para a maioria dos personagens, a menos que haja alguma razão.
Então, eu não sei. No entanto, você vai descobrir o aniversário de Jason em A Marca de Atena.
P: @ inkasrain Você tem planos de reencarnação para Luke? R: Não, Luke passou a outra vida. (Snif)
P: @ saumensching você ouve qualquer música quando você está escrevendo? R: Não enquanto eu estou escrevendo, normalmente. É muito perturbador. Mas eu amo música.
Algumas bandas favoritas recentes: Decembrists, Arcade Fire, Black Keys, Jack White, Adele, Fleet Foxes, Ed Sheeran.
P: @ tatidiangelo Eu quero saber qual é o sobrenome do Reyna? PR A Reyna é legal, mas eu não dei a ela um último nome ainda, lol. Posso dizer Reyna nasceu em Porto Rico. Isso é um fato aleatório que ainda não havia sido citado em Os Heróis do Olimpo. Ela tem um papel importante na A Marca de Atena.
P: @ heeycaarol Tio Rick, Annabeth não vai morrer em A Marca de Atena, certo? R: Sem spoilers, mas você não deve acreditar em boatos da internet.
P: @ Jane_Balog Você virá para Cleveland / Norte de Ohio em breve? R: Não que eu saiba. Eu não viajo muito mais por causa da escrita. A Turnê é geralmente em apenas sete lugares, uma ou duas vezes por ano. A editora escolhe os lugares. Eu não poderia escolher entre tantos pedidos!
P: @ PuaTheGreat Qual é o título do livro 4 (HDO)? R: Você vai descobrir no final de A Marca de Atena.
P: @ LumusLechuza Gostaria de ter um unicórnio? R: Meh, seria minha terceira escolha, atrás de uma lhama e pinguim.
P: @ OMGPercy O Treinador Hedge terá um papel importante também? R: Haha, espere até ver o que ele fará em A Marca de Atena. Sim, ele vai brincar muito.
P: @ cassinolotus Em Jogos Vorazes há gêmeos chamados Castor e Pólux e em Percy Jackson também. É coincidência? R: Mitologia grega.
Vocês sabem que Jogos Vorazes é uma re-imaginação do mito de Teseu, certo? 14 tributos iam para o Labirinto cada ano para enfrentar o Minotauro.
P: @SamDuremdes Há algum relacionamento entre Katie Gardner e Travis Stoll?
R: Não que eu saiba.
P @ JeonginT Já passou em sua mente escrever mitos asiáticos? R: Sim, mas há mais mitologias legais do que eu dou conta de escrever em uma vida!
P: @meio_sangrenta ENTÃO tudo que perguntamos a você estará em The Mark of Athena? R: Bem, eu avisei que não daria spoilers!
P: @ FandomFan357 Qual foi sua parte favorita do filme O Ladrão de Raios? R: Não o vi. Verifique o meu FAQ.
Um pouco mais. P: @ HufflepuffBabe Existem sátiros do sexo feminino? R: Não, o equivalente feminino de um sátiro é uma ninfa.
P: @ Peytonkmc Você já esteve na Grécia? R: Sim, depois que eu terminei PJO. EA viagem me ajudou a formar a idéia para a série Heroes.
P: @ thebigthreeZPH você não vai pular o reencontro Percabeth? R: Ah, não. Você vai ter o encontro bem rapidamente em A Marca de Atena.
P: @ mollyhallettx Você já teve o bloqueio dos escritores? Se sim, como você sai de um?! R: Claro. Verificar “conselhos para escritores no meu site.
P: @ WeLoveUncleRick Além de escrever, o que você gosta de fazer? R: Eu não tenho muito tempo extra, mas eu ler e tocar violão e sair com a família
P: @ JustynaChojecka Você está planejando escrever algo sobre lendas arturianas? Sei que mitologia nórdica primeiro. Polônia ama você, tio Rick.
R: Obrigado! Não, eu não planejo Artur. Sim, nórdica primeiro. Depois disso, nós vamos ter que ver.
P: @agarotadapicape você já leu a saga Crepúsculo? R: O primeiro. Não é realmente minha area, mas eu não sou exatamente o público-alvo.
P: @ Raacchan você prefere ficar em Ogygia (ilha de Calipso) ou Olimpo? R: Uau, pergunta difícil. Eu sou mais do tipo introvertido, então talvez Ogygia.
P: @caitlinn777 Did you major in classics in college?
R: No, English & history, but both tie in to classics.
P: @ damsnackbar Está nervoso para A Marca de Atena? R: Eu sempre estou nervoso antes do lançamento de cada livro! Espero que vocês gostem!
P: @ IBreathePercyJ você gostaria de visitar o Brasil? Semideuses brasileiros amam você! R: Amo vocês também! Espero que algum dia, mas como eu disse os próximos anos vão ser muito loucos com a agenda para escrever nos prazos, não permitindo que eu viajar para todos os países diferentes.
P: @ seriouslyAyusha qual personagem você se vestiria para o Dia das Bruxas? R: Haha. Uh, provavelmente Quiron se eu pudesse pensar no traje.
P: @ justshupup231 Eu deveria estar prestando atenção em Inglês agora? R: Como um ex-professor de Inglês, eu tenho que dizer, “Sim!”: D
P: @ RobnettAlex Por que é Blackjack uma égua em O Mar de Monstros, em seguida, um macho em maldição de Titã? R: Percy não estava olhando de perto. Ou talvez, cometi um erro.
P: @ Narutowolf77 Qual é a sua opinião sobre mitologia japonesa? R: Impressionante. Oni, Kappa, etc. Meus filhos são grandes fãs de anime / mangá.
P: @ HannahCorker Em média, quanto tempo você leva para escrever um livro? R: Um ano, do conceito à publicação.
P: @ mockingjaymaddi Com qual personagem você se identifica mais? R: Quíron (o professor) e tio Amos (o mentor gentil): D
P: @ OriGutierrez15 Você está ciente de que o nome de romance entre Percy / Annabeth entre seus fãs é Percabeth? R: Eu devo ter notado que algumas milhares de vezes. Nomes de romances não são novas. Quando minha esposa Becky e eu estava na escola, nos chamavam de “Brick”.
P: @ reddeerdawn Você já teve detenção como eu agora ou era um anjo? R: Só detenção? Eu fui expulso de classes quando eu estava na escola e quase foi expulso por execução em um jornal clandestino.
P: @ caradepinheiiro Você gosta da trilogia “O Senhor dos Anéis”? R: Meus livros favoritos quando criança. Me fizeram escrever. Os filmes foram bons também
P: @demonzan Pensei que deveria mencionar, já que você vai trabalhar com Mitologia Nórdica no future, você deve olhar a versão de Thor e Loki da Marvel. Variedade boa. R: Cara, eu tenho os quadrinhos de Thor da Marvel desde 1960. Li eles desde sempre. Amo os quadrinhos, mas meus livros serão bem diferentes deles.
P: @ MileyMyLollyPop É verdade que alguém realmente importante vai morrer em A Marca de Athena? R: Você não deve ouvir rumores de internet.
P: CoryKrush @ Você gosta de Harry Potter? Se assim for, qual é o seu livro favorito? R: Sim! Prisioneiro de Azkaban.
P: @ demigodwitch_You Vou esperar um longo tempo para “A Marca de Atena” ser lançado no Brasil? R: Eu não obtenho informações de lançamentos para outros países. A melhor coisa a fazer é pedir a uma livraria local ou pedir a editora em seu país. Eles podem ser capazes de lhe dizer. Para o Brasil: @ intrínseca (OBS PJBR: O livro está previsto para ser lançado no Brasil em Maio de 2013).
P: @ HeroesOfOlymp Por favor, uma dica para os jovens escritores R: Acabei de adicionar uma seção inteira de dicas para escrever: http://bit.ly/PPcrY3
P: @ MrsFlickerman_ Qual é a melhor coisa sobre escrever livros? R: Acabá-los!
P: @ harmonicaplayaa eu amei a curta história de seu filho, se você nunca passar da mitologia, você acha que iria passar as rédeas para ele? R: Haley tem seu próprio romance prestes a terminar (não mitologia) + está se preparando para a faculdade no próximo ano. Ainda é cedo para saber se ele gostaria de continuar PJO!
P: @ natchewybar6 Será que você vai fazer uma história onde Sadie e Carter encontram Annabeth e Percy? R: Se for, será mais a frente. Muitos outros livros para escrever primeiro – Heroes para terminar, fazer série Nórdica. Então, vamos ver.
P: @ Reyna_Jones “. Vou ler uma história nunca antes lançada de uma próxima história Percy Jackson. Será que eu vou ver isso? R: Só se você vir para um dos eventos! E claro, uma vez que a história é finalmente publicada, mas que será daqui a um bom tempo.
P: @ leticiavidal_ Haley e Patrick são filhos de qual deus / deusa? R: Ah, bem, eu não sou um deus, mas minha esposa é muito divina. Assim. . .
P: @ Jeffrey_C_J Pergunta da minha filha – Será que os Titãs aparecerão mais uma vez, também, de onde você tira suas idéias para os monstros? R: Você verá uma Titã ou dois mais tarde, em Os Heróis do Olimpo. Os monstros são todos diretamente da mitologia. Eu não componho nenhum deles!
P: @ Lauren_Evie2015 O que você vai escrever na série nórdica?! R: Muito cedo para dizer. Eu tenho uma ideia, mas não vou começar a escrevê-la até o próximo ano.
P: @Anna_Rowebot pessoa favorita a interpreter o doutor em Doctor Who e a razão de gostar dele?
R: doutores clássicos: Tom Baker, engraçado, peculiar, cachecol legal. Dos novos, honestamente, eu gosto de todos os três. Mas eu fiquei triste por Eccleston participar de só uma temporada.
P: @g_revvy Você já ouviu falar do termo “troll”? Eu meio que classificaria você como um, Tio Rick!! R: Quem, eu? Nem.
P: @ thebigthreeZPH A Marca de Atena irá me matar aos poucos? Preciso comprar de uma caixa de lencinhos?! R: O mais provável é que você vai amaldiçoar-me por conta de outro final em aberto. Mas outro tipo de final. Isso é tudo que eu posso dizer sobre isso. . . No entanto, eu anteciparei para alguns leitores impacientes começando dia 3 de outubro.
P: @ ElencoPJO São Francisco é uma cidade especial para você? R: Sim, eu ensinei lá por seis anos e meus filhos nasceram na Area da Baia.
P: @ PercysJacksons você leu a série Instrumentos Mortais de Cassandra Clare? R: Eu não os tenho, embora eu sei que eles são muito populares.
P: @ Amiheartshearts qual é o seu tipo favorito de mitologia preferida para escrever? R: Eu gosto de todos eles. Grego é mais fácil, mas todos eles são divertidos.
P: @ Ian_clark123 Será que Percy e Sally Irão se ver. Também existe um monte de arte no Box Autografado. R: Percy não consegue ver sua mãe em Moa, não. Ele vai estar um pouco ocupado. A edição autografada no box tem uma arte especial no final do livro.
P: @ LuisadMello Nico está bem? R: Deixe-me perguntar. . . Sim. Ele diz que está tudo bem. Mas estamos com fome. Vou conseguir um pouco de comida chinesa. Voltamos mais tarde.
P: @ FrantznsFrantz você sente falta de ser professor? R: Sim, sinto falta de meus alunos e fazer atividades legais em sala de aula, mas não a classificação! Eu ainda meio que me sinto como um professor, no entanto. Só que agora eu tenho milhões de crianças na minha “classe”.
P: @ josephiineagnes você gosta de ler romances sentimentais? R: Você conhece quantos caras de meia-idade que gostam de romances sentimentais?
P: @ OSnapItzKCat Você é disléxico? R: Eu nunca fui diagnosticado, mas o meu pai e meu filho são, além de a leitura ser difícil para mim quando jovem. Então …
P: @ CivilGames Thalia estará em MoA? R: Não, já existem personagens com muitos malabarismos w / os sete semideuses da profecia.
P: @ tatidiangelo você já leu As Crônicas de Nárnia? R: Eu li os três primeiros, quando eu era mais jovem. Eles foram ótimos, mas não o meu favorito. Eu prefiro Space, A Trilogia de C.S. Lewis. Para a fantasia, eu prefiro Tolkien.
P: @ HoranNialls Será que Grover aparecerá na série Os Heróis do Olimpo novamente? R: Ele não tem uma grande parte, não. Ele está fora fazendo as coisas da natureza. No entanto, a história que irei mostrar nos eventos contará com o retorno de Grover.
P: @ Isabel_Chlo1D Por que Atena tem cabelos pretos e todos os seus filhos são loiros? R: Nem todas as crianças têm seus cabelos loiros.
P: @ 167Laura_Rincon Será que Leo tem um interesse amoroso em qualquer livro de Os Heróis do Olimpo? R: Leo está se perguntando a mesma coisa. Isso é tudo que posso dizer!
P: @ lordfirework Por que colocar o Olimpo no 600 º andar? Ou foi apenas uma escolha aleatória de um número? R: Como muitas coisas que eu faço, foi aleatória!
P: @ squirtone Vamos ver mais sobre Bianca Di Angelo nos próximos livros? R: Só nas memórias de Nico. Ela está morta e seguiu para uma nova vida.
P: @ caseyjaneolvis Quantos anos tem Patrick? Eu sei que Haley tem 16, certo? R: Patrick tem 14. Haley TINHA 16 anos quando escreveu essa história. Ele acabou de fazer 18 anos. Lembre-se que há um atraso de cerca de um ano para ter um livro publicado, porque tem que ser revisada, editada, impressa, etc, etc.
P: @ fernandabing Octavian: Será que vamos conhecê-lo melhor em MoA?! R: Sim, mas você pode não gostar dele melhor.
P: @ LanaleeTremone O grande incêndio em Roma tem nada a ver com a profecia em A Marca de Atena? R: Bom palpite! Mas, na verdade não.
P: @ LoveFromBooks7 Se Percy perde apenas a tampa de Contracorrente quando a espada está em uso, ela vai reaparecer no seu bolso? R: Sim, ela reaparece.
P: @ reddeerdawn Pra qual faculdade Haley irá? R: Não sei ainda. Agora é a sua primeira escolha é Emerson, em Boston (para a escrita, obviamente: D)
P: @SushiSaggi A Annabeth foi inspirada em alguém da sua vida? Se sim, quem?
R: Não. Ela é meio que uma combinação de vários estudantes a quem dei aula.
P: @GigiAmorimC qual é o seu animal favorite do Mundo Inferior? R: Sra. O’Leary o cão infernal, claro!
P: @godblessdemi_ sera que Hera deixou as memórias de Percy da Annabeth de propósito? R: Eu acho que era uma memória muito forte para se apagar completamente.
P: @WeLoveHPJV Se você pudesse converser com qualquer deus/deusas, ou um semideus, por um dia, quem você escolheria? R: Talvez Héstia, a menos provável de me matar.
P: @loraliy o que passaria pela sua cabeça a 20 anos atrás se alguém dissesse a você que seria um autor famoso? R: Eu teria rido. “Claro, sim”.
P: @_destruidora A Rachel estará em The mark of Athena?
R: Não, ele estará no Acampamento Meio-Sangue.
P: @shine_out_loud Tio Rick, existem centauros fêmeas?
R: Sim, elas são chamadas centaurides. Não há muitas histórias sobre elas.
P: @4everpotterhead quem é seu vilão favorite?
R: Setne em A Sombra da Serpente, embora The Mark of Athena tem alguns muito bons.
P: @bbellatriz Qual livro você gostou mais de escrever?
R: Talvez O Herói Perdido. É difícil de dizer.
P: @Cheishya você algum dia escreveria um livro sem ser de mitologia grega?
R: Já escrevi! 39 Clues, Kane, meus mistérios adultos. Sim, Eu tenho ideias para livros sem ser de mitologia. O problema é que eu tenho mais ideias do que tempo para escrever, uma vez que cada livro é 1 ano de trabalho.
P: @iyengirl O que aconteceu com a Clarisse?
R: Ela está por perto, mas não tem um papel muito grande na série dos Heróis.
P: @SB_and_WG você escreverá outra série relacionada a Percy Jackson assim que acabar as séries HdO? R: É MUITO cedo para falar sobre isso! Ainda não sei.
P: @LaPurpleSpark73 Como o VERDADEIRO Charlie Beckendorf se sentiu depois que você matou o personagem? R: Eu não conversei com ele! Ele não tem nada do Beckendorf dos livros. Eu só peguei o nome emprestado. São poucos os personagens que eu nomeei por causa de pessoas reais, e essas são pessoas que eu conheço pessoalmente. Travis/Connor Stoll, Mrs. Dodds, Mr. Brunner.
P: @RachelKang2 Qual a cor do cabelo da Clarisse? Em alguns momentos é marrom e em outros é loiro. R: Um pouco dos dois: meio que um loiro amarronzado tipo corda.
P: @PainteDreamer O que aconteceu com Nancy Bobofit?
R: A valentona de O Ladrão de Raios. Ela está levando sua vida mortal. Eu até escrevi uma cena para O Último Olimpiano na qual Percy se esbarra com ela, mas o livro estava ficando muito longo e eu cortei.
P: Você achava que seus livros de Percy Jackson seriam lidos e adorados por pessoas mais “velhas” (eu tenho 30 e tenho muito orgulho de ser um fã francês)?
R: Não. Eu dei aula para as idades de 9 a 14 anos, então esse era o meu public foco e ainda é. Mas leitores mais velhos são sempre bem’vindos!
P: @Cheishya o que você faria se todos os seus personagens batessem na sua porta no meio da noite?
R: É por isso que eu não divulge meu endereço! Eu assumiria que estava sonhando e voltaria a dormir.
P: @escovas_azuis Você prefere sorvete ou chocolate?
R: Sorvete!
P: @SamN_93 você prefere se transformar em um pássaro ou ter controle sobre a água?
R: escolha difícil. Provavelmente água, que não gosto de altura.
P: @sasha456777 você esteve na Rússia?
R: Eu visitei St Petersburg. Linda cidade!
P: @Hareem_Jackson O Percy tem algum irmão?
R: Irmão semideus? Não. Pelo menos, não que ele saiba.
P: @Rachel_HG_PJ qual foi a morte mais triste sobre a qual você escreveu e por que?
R: Silena em O Último Olimpiano; porque foi uma morte nobre e corajosa.
P: @S4mfiction Set contra Ares… quem vence?
R: Oo. Boa. Vantagem para Set. Bem mais furtivo.
P: @VitorVaz7 café ou chá? Livros ou filmes? Praia ou fazenda?
R: Café, livros, fazenda (mas eu gusto das outras opções também)
P: @showtimebeisbol Quão louca foi a sessão de autógrafos de Burlington, MA?
R: Ya, muito louca! (Isso foi ano passado) Muita gente.
P: @LuisadMello Você planeja a história antes de escrevê-la?
R: Sim, eu realmente tenho que faze-lo, ou então eu ficaria preso na metade da história.
P: @alicia_workman você experimentaria enchiladas de manteiga de amendoim? Meu amigo criou elas.
R: Arrepio. Parece horrível, mas pontos para criatividade!
P: @Sir_Cumstances Qual o final de livro favorite dentre os livros que você escreveu?
R: Bem, tenho que tomar cuidado com spoilers, mas o fim de O Mar de Monstros.
P: @joelgodin68 você já tem o final da série HdO em sua cabeça? R: Sim, mais ou menos. E não, eu não posso contar a vocês. :P
P: @kevin_culp em nome da inha filha: Você estudou alguma lingua estrangeira no ensino médio? R: Latin (nenhuma surpresa)
P: @damsnackbar Sra. O’Leary ou Blackjack?
R: Sra. O’Leary. Eu amo cachorros, especialmente se eles podem viajar nas sombras e atropelar exércitos completos.
P: @onesalvatore NÓS QUEREMOS SPOILERS
R: Nas palavras da princesa Bride, “acostume-se a se desapontar.”
P: @xiomymurillo Você já pensou em Percy e Annabeth como reencarnações de outros heróis, como Perseus e Atlanta?
R: Isso nunca me ocorreu. Boa pergunta. Eu acho quer os heróis antigos estão no Elísio, então provavelmente não.
P:@Little_Dedo Como foi escrever em terceira pessoa sobre o Percy e enxergá-lo sobre os olhos de outro personagem?
R: Honestamente foi bem legal! Eu quis fazer a série Heróis de uma maneira diferente, porque isso deixou as coisas mais interessantes para mim. Eu não queria fazer a mesma coisa da série Percy Jackson e os Olimpianos.
P: @LaraPotterhead Como você teve a ideia de criar o Frank de Vancouver?
R: Ele representa meus fãs canadenses. Além disso, eu estive há pouco tempo em Vancouver e é uma cidade fantástica.
P: @1Dfan_1197 As camisas do AMS estarão disponíveis na Filipinas?
R: Não. Elas foram feitas como itens promocionais especificamente para os eventos dos EUA. Não há nenhum outro jeito de conseguí-las. Mas as pessoas normalmente fazem as próprias camisas e ficam ótimas!
P: @amyhuynh_ Qual das capas dos livros para as series Percy Jackson e os Olimpianos ou HdO é sua favorita?
R: Eu amo as capas americanas feitas por John Rocco. Eu acho que minhas favoritas são A Maldição do Titã de PJO, A Sombra da Serpente de Crônicas dos Kane e O Herói Perdido de HdO.
P: @Niaz_Abedini Tio Rick, você chegou a ver algum tumblr de Percy Jackson e os Olimpianos?
R: Nem, Eu não tenho mais tempo para navegar pela internet!
P: @MsReeshaChayne Será que algum dia você nos seguirá de volta?
R: Não, desculpe. Vocês são muitos e normalmente eu mal posso ler twitters e muito menos respondê-los!
P: @Merlin4578 Você permitiria que alguns de seus leitores sugerissem coisas e nomes de personagens?
R: Eu não posso aceitar sugestões, desculpe! Eu já tenho as ideias que vou utilizar e eu não nomeio personagens com nome de fãs porque são simplesmente MUITOS pedidos.
P: @LVtenyomYRI Você sab equal é a sua editora para seus livros na Indonésia?
R: Noura. Eles acabaram de me mandar uma foto para eu autografar para uma livraria.
P: @PudimDeHogwarts qual lugar você nunca foi, mas sempre sonhou em ir?
R: Muitos lugares! Japão, Havaí, Istambul, Paris.
P: @dobbyisfree96 Será que o @camphalfblood dorme? Eu estou preocupado com a saúde dele?
R: Haha, obrigado. Mas eu tive uma boa noite de sono.
P: @TeamDemigod Você lerá uma história de Percy Jackson para nós em Toronto, certo?
R: Sim! Em cada evento.
P: @ApollosFavKid Se você fosse um mago, qual caminho dos deuses você escolheria?
R: Seria considerado ruim se eu fosse praticar magia do caos com Set?
P: @ItsAlwaysMagic Eu mal posso esperar para The Mark of Athena sair no Brasil, mas só sai em Maio de 2013. Por que fazem isso comigo? R: Bem, tradução leva muito tempo!
P: @LalaD9 A maioria dos deuses está nos EUA, mas Boreas está no Canadá, então existe algum deus no México?
R: Eu diria que os deuses Astecas e os Maias.
P: @DeeTheDoo Tio Rick, o que EXATAMENTE ocorreu com Michael Yew depois que ele desapareceu? R: Eu honestamente não sei. Assuma que ele morreu.
P: Data de lançamento na Índia /vai escrever sobre mitologia indiana?
R: Eu não recebo informações de outros países. As lendas indianas são legais, mas tem que ter mais cuidado com um hinduísmo, já que é uma religião que ainda existe. Tendo dito isso, eu amo a Ramayana e as muitas histórias dos deuses. Hanuman é o meu favorito. No entanto não tenho nenhum plano imediato de tartar dela. Muito ocupado!
P: @AlwaysPercabeth São as Maenads uma interpretação muito real e assustadora de garotas fanáticas? R: Haha. Talvez. Por sinal, elas são mitos autênticos.
P: @Theotaket você trabalhou junto ao time do filme PJ e O Mar de Monstros? R: Não. Eu só escrevo os livros. Como eu sempre digo, eu não tenho nada a ver com o filme de maneira alguma, então não me perguntem nada sobre eles. Garanto a vocês, eu não sei!
P: @SushiSaggi Você já leu a série GONE da @thefayz?
R: Eu ainda não li, mas é uma das series favoritas com certeza do meu filho Patrick.
P: @_bianca_125 tio rick, porque você é tão talentoso em ecrever rickhangers (OBS PJBR: junção de cliffhangers – que significa final emocionante, com Rick Riordan)?
R: Rickhangers? Estou dando gargalhadas. Você acabou de estabelecer um novo termo.
P: @leticiavidal_ veremos mais dos irmãos Stoll?
R: Não muito em os Heróis. No futuro, ainda não sei. Muito cedo para dizer!
P: @Kadija_B Você disse que ficou com os olhos cheios de lágrimas quando escreveu uma cena de The Mark of Athena. Isso significa que todos teremos um ataque cardiaco ao ler o livro? R: Não, eu acredito que não. É só um tipo de cena doce e triste. Nada como uma grande tragédia ou algo do tipo. Eu não posso ser mais específico.


Fonte: Percy Jackson Br e Twitter

Um comentário: