Páginas

29 de agosto de 2012

Trecho de Demigod Diaries – Introdução de Rick Riordan


facebook oficial de Percy Jackson divulgou mais um trecho de Demigod Diaries, a página de introdução, escrita por Rick Riordan:
Caro jovem semideus,
Seu destino o aguarda. Agora que você descobriu quem realmente são seus pais, você deve se preparar para um futuro difícil – lutando contra monstros, se aventurando ao redor do mundo, e lidando com deuses Gregos e Romanos bem temperamentais. Eu não os invejo.
Eu espero que esse livro o ajude em suas jornadas. Eu tive que pensar muito e por um bom tempo antes de publicar essas histórias, uma vez que elas foram cedidas a mim em caráter confidencial. No entanto, sua sobrevivência é mais importante, e esse livro dará a você uma visão mais profunda do mundo dos semideuses – com informações que manterão você vivo.
Começaremos com “O Diário de Luke Castellan”. Ao longo dos anos, muitos leitores e campistas do Acampamento Meio-Sangue me pediram para contar as histórias da infância de Luke, quando ele se aventurou com Thalia e Annabeth antes de chegarem ao acampamento. Eu era relutante para tocar no assunto, já que nem a Thalia ou a Annabeth gostam de falar da época. A única informação que eu tenho foi gravada pela própria caligrafia de Luke em seu diário, que Quíron me deu. Eu acredito que, mesmo assim seja a hora de contar um pouco da história de Luke. Acredito que irá auxiliá-los a entender o que deu de errado para um jovem semideus promissor. Nesse trecho, vocês saberão como Thalia e Luke chegaram até Richmond, Virginia, perseguindo uma cabra mágica, como eles quase destruíram uma casa de horrores e como eles encontram uma jovem garota chamada Annabeth.
Eu também incluí um mapa da Estufa de Halcyon em (…)




Fonte Percy Jackson Br:

Nenhum comentário:

Postar um comentário