Páginas

12 de agosto de 2012

Saiba mais sobre a nova série de Rick Riordan!


(FONTE) REPORTAGEM TIRADA PELOS OLIMPIANOS!!!! (FONTE)





Como muitos fãs de Rick Riordan deve saber, o autor da séries Percy Jackson, Heróis do Olimpo e Crônicas dos Kane, está planejando uma nova série de livros de mitologia, desta vez inspirada no maravilhoso mundo nórdico. 


"Minha próxima série será sobre Mitologia Nórdica. Quero escrever sobre o mundo de Thor, Loki e Odin desde que era criança. Começarei a trabalhar nisso logo depois de terminar a série Heróis do Olimpo."

Rick viajou pela Europa para pesquisar sobre a mitologia nórdica e declara:
"Foi fascinante ver as armaduras e armas dos tempos dos vinkings e seus caldeirões de ouro"

Quando perguntado sobre sua nova série, Rick dá mais dicas:
"Sim, tenho planos para uma nova série. Na verdade eu tenho essa ideia desde antes de O Ladrão de Raios ser lançado, mas ainda tenho muitos livros pra escrever primeiro. Tentarei começar a série nórdica em 2015. Sei que parece muito tempo, mas tenho mais livros pra escrever, e isso demora. Ainda não tenho muitas informações sobre essa série, é cedo demais."

Em seu blog, Rick cita novamente a série:
"Como relatado, minha nova série terá características nórdicas. Não é grande surpresa para quem ouviu sobre o assunto antes. Amo mitologia nórdica tanto quanto a grega e romana. Mal posso esperar para começar a escrevê-la! Mas claro, não vai acontecer imediatamente. Preciso terminar As Crônicas dos Kane e Heróis do Olimpo antes. Estou programando começar a escrevê-la em 2015, se isso mudar, avisarei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário