Páginas

3 de agosto de 2012

“Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros”: O Próximo Jogos Vorazes?


A sequência de “Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios” (2010), mais uma vez terá no elenco os atores Alexandra Daddario como Annabeth Chase, Brandon T. Jackson como o sátiro Grover Underwood, e Logan Lerman como Percy Jackson.
Logan Lerman é a estrela de outro filme que é adaptação de um livro aclamado pela crítica ,”As Vantagens de Ser Invisível”, de Charles Chbosky, onde ele tem como colega de elenco Emma Watson, estrela de “Harry Potter”.
Embora “Jogos Vorazes” tenha arrecadado o triplo num fim de semana do que “Percy Jackson” arrecadou no mundo inteiro, ninguém é melhor que outro ainda, dado os nomes ligados à sequência.
Thor Fredenthal é o diretor da sequência, cujos trabalhos anteriores incluem “Diário de um Banana”. Chris Columbus, o diretor do primeiro filme de “Percy Jackson” está programado para produzir. No entanto, Chris Colombo não é o único nome que fãs de Percy Jackson deve prestar atenção.
“Nathan Fillion irá interpretar Hermes, pai do antagonista Luke (Jake Abel)”, relata JoBlo sobre a revelação recente do membro do elenco. Fillion é mais conhecido por seu papel interpretando Stana Katic em “Castle” e na curta série de ficção científica “Firefly”.
Sean Bean também está programado para interpretar Zeus no filme, enquanto Stanley Tucci interpreta Dionísio. Sean Bean interpretou o moralmente correto Ned Stark na primeira temporada de “Game of Thrones”, enquanto Stanley Tucci interpretou o mestre de cerimônias Caesar Flickerman em “Jogos Vorazes”.
Outros atores incluem Missi Pyle de “The Artist”, Mary Birdsong de “os descendentes” e Yvette Nicole Brown de “Community”.
Por outro lado, “Jogos Vorazes: Em Chamas” tem todos os atores principais reprisando seus papéis, incluindo Liam Hemsworth como Gale Hawethorne, Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen, Josh Hutcherson como Peeta Mellark, enquanto Jena Malone de “Sucker Punch”. Há rumores de sua participação como Johanna Mason.
Ninguém tem certeza se Percy Jackson pode derrubar Katniss Everdeen, mas uma coisa é certa: este será um filme de sucesso que vale a pena a esperar.
Fonte: Percy Jackson BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário