Páginas

16 de julho de 2012

Primeira Página de Percy Jackson e o Caduceu de Hermes

O Site de Percy Jackson ( oficial ) no Facebook , publicou a pouco tempo a primeira página da história "Percy Jackson e o Caduceu de Hermes" do livro bônus Diário de Semideus, que será lançado nos EUA no dia 12 de Agosto .





"Here's the first page of the story "Percy Jackson and the Staff of Hermes" from The Demigod Diaries, out August 12!

More coming soon!"
"Aqui está a primeira página da história "Percy Jackson e o Caduceu de Hermes" do Diário de Semideus , em 12 de Agosto !







Tradução:






Mais em breve  ( mais informações ) "


Página:



 " Annabeth e eu fomos relaxar no Great Lawn no Central Park quando ela me emboscou com uma pergunta.
“Você esqueceu, não foi?”
Eu fiquei em alerta vermelho. É fácil entrar em pânico quando você é um novo namorado. Claro, eu tinha lutado com monstros com Annabeth por anos. Juntos tínhamos enfrentado a ira dos deuses. Nós tínhamos lutado contra os Titãs e enfrentado a morte calmamente uma dúzia de vezes. Mas agora que estávamos namorando, uma carranca dela e eu me apavorei. O que eu tinha feito de errado?’
Eu mentalmente  revisei a lista do picnic :  Cobertor? Checado ! A Pizza favorita de Annabeth com azeitonas extras ? Checado! Chocolate Toffee from La Maison du Chocolat ? Checado ! Água mineral gelado com toque de limão ? Checado ! Armas em caso de um apocalipse mitológico grego ? Checado!
Então o que foi que eu esqueci ?
Eu estava tentado a blefar ( significado de blefar : é mentir , ou seja, Falar algo que nao é verdade). Duas coisas me impediram. Primeiro, eu não queria mentir para Annabeth . Segundo, ela é tao esperta. Ela conseguiria descobrir a mentira facilmente  . "


ps: Chocolate Toffee é tipo chocoate com caramelo, algo assim... procurem no google depois .

ps: esse cobertor deles é tipo uma manta que você coloca , porem ela tem mangas, seria como uma blusa ou algo do tipo...






Um comentário:

  1. Cobertor com mangas, eu queria um.. haha

    Eu ainda to com muita raiva da Menina doida que dorme quando tá falando com ele, mas enfim..

    Beijos

    ResponderExcluir