Páginas

14 de julho de 2012

Logan Lerman é rumorado de fazer parte do elenco do filme, mas não é muito provável..

                                




Logan Lerman é rumorado de fazer parte do elenco do filme “Cidade dos Ossosadaptação cinematográfica da série de livros “Os Instrumentos Mortais“, como Simon, um dos personagens principais A autora dos livros Cassandra Clare, deixou claro que gostaria muito de tê-lo no elenco, que já conta com Lily Collins e Jamie Campbell Bower. A alguns dias, Cassandra publicou um texto em seu tumblr oficial esclarecendo que seria difícil de Logan participar do filme:
Muitas, muitas, Muitas pessoas já fizeram o teste para Simon.
Eu não posso te dizer, igual como disse anteriormente para aqueles que fizeram os testes, para qualquer um dos papéis, devido às leis sindicais. Porque Logan é tão imensamente ocupado, e já leva uma franquia, posso dizer que embora disso tudo todos nós amamos ele (Robert, meu produtor, trabalhou com ele antes em Os Três Mosqueteiros), seria muito muito muito difícil fazer esse trabalho. Não estou dizendo que nunca, porque eu não tenho a autoridade ou até mesmo o conhecimento para dizer nunca, eu estou dizendo que se eu fosse apostar em uma piscina não é onde eu iria colocar meu dinheiro. No entanto, nunca se sabe.
Desde a divulgação que “Os Instrumentos Mortais” iria ser adaptada para o cinema, muitos boatos surgiram de que Logan estaria sendo requisitado para interpretar Simon, principalmente depois do anuncio da produtora do filme, Constantin Films, a mesma produtora que fez “Os Três Mosqueteiros” com participação de Logan. Os rumores ficaram mais fortes quando Lily Collins, que trabalhou com Logan no filme já gravado “Writersdisse ter ouvido o nome de Logan na escolha do elenco na entrevista para a MTV, ano passado.
A agenda de Logan é muito cheia. Esse ano, tem a gravação do longa “The Only Living Boy in New York” e provavelmente “Noah“, além da divulgação do filme “As Vantagens de Ser Invisível“. Cassandra Clare, antes esperançosa e animada, deu a impressão que não acredita na possibilidade de Logan estar no filme.
Fontes: Percy Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário