Páginas

4 de junho de 2012

Turnê Intrínseca RJ

Oi semideuses, oi Tainá u-u ,  eu dia 2\06 (sábado) fui à turnê da intrínseca no Rio de Janeiro e eles falaram um pouco de O Filho de Netuno e também falaram umas novidades...

Quais novidades ? Bem, no final do ano perto de Dezembro será lançado o The Ultimate Guide traduzido e também o guia das Crônicas dos Kane (é a mesma coisa que o the ultimate guide, porém é das Crônicas de Kane ) . E também : A SOMBRA DA SERPENTE  será lançada esse ano, não me lembro o mes que ela falou , mas acho que é para Outubro 3 ou 6 de outubro , uma coisa assim... Mais novidades postarei no blog, ok?  Ela fala no vídeo !!!!

A moça também explica sobre o processo de lançamento dos livros que é em 6 em 6 meses ,  ex:  Marca de Athena marca lança em outubro, 6 meses depois é lançado aqui no Brasil.

Bem, eu gravei um vídeo - me desculpe a péssima qualidade , eu como sou muto pequena tive que gravar nas pontas dos pés pois além de estar lotado estava um bando de cabeças na minha frente... -Enfim, nesse vídeo a moça que estava "palestrando" na Turnê falou um pouco sobre o Filho de Netuno e mostrou a trailer do livro que ja foi mostrado a muito tempo aqui no blog. 

E

Espero que gostem :











Meus Brindes:


(o colar de Isis eu ja tinha, mas estavam distribuindo ele também, então coloquei aqui essa foto dele )




GANHEI: 

colar de Hórus







Aqui são os brindes que uma fã do blog\ minha amiga u-u  - Tatá -  ganhou , mas o dela foi a turnê do RS, mas são os mesmos brindes praticamente:






Ah também tinha bottons e tudo mais , só que eu não ganhei (y)



Enfim, é isso e espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima

Ana (=



Nenhum comentário:

Postar um comentário