Páginas

22 de junho de 2012

Rick respondendo perguntas no twitter


No dia 21/06, em homenagem ao solstício de verão (nos EUA) o Rick respondeu algumas perguntas no seu twitter,  traduzidos abaixo:
Vou ler e responder alguns tweets selecionados durante o fim de semana. Normalmente não posso me distrair de escrever, mas em honra do solstício de verão!


@Maggheera O Drew em The Serpent’s Shadow é o mesmo Drew de The Lost Hero? R Sim. :D
P: @Sir_Cumstances Por que você é tão bom em escrever cliffhangers*?! A: Um verdadeiro cliffhanger significa os personagens da história em perigo iminente.
Muitos dos meus fins não são na verdade cliffhangers. Eles apenas deixam perguntas não respondidas. A Marca de Atena, porém, ah… não importa.
P: @EliCharisseDR você vai para manila algum dia? eu  realmente quero seu autógrafo! R: Eu meio que duvido disso, desculpe.Viajar para o exterior é difícil com meus prazos.
@Stay_Always Eu tenho uma grande prova amanhã, você pode me desejar sorte? :) R: Boa sorte! Você tem isso totalmente.
Infelizmente não tenho viagem internacional para nenhum lugar em qualquer hora próximo. Nós próximos poucos anos eu tenho que ficar em casa e escrever, ou os livros não ficarão prontos a tempo!
P: @Pob584 como Frank & Hazel mataram o gigante em F.d.N quando eles só podem ser mortos por deuses e semideuses trabalhando juntos ?
R: O gigante Alcioneu é único. Ele só é imortal na terra em que foi gerado, nesse caso, Alasca. Uma vez fora, ele é jogo justo.
P: @brogueskittles Me diga que Nico está seguro! Me diga que ele terá um papel maior! R: Nico tem uma chama em MdA, mas semideuses raramente estão seguros!
P: @GirlOfAthena Minha mãe é eternamente grata por você ter feito eu amar ler. Agora ela fala: “PARE DE LER, MENINA!” R: Amo isso! :D
P: @AtrociouslyMad Nós teremos um reencontro de Percy e Annabeth em MdA ou não? R: Não acho que é um spoiler muito grande dizer que sim.
P: @pqpayne por favor, diga oi para o Brasil! R: “Olá, meus amigos do Brasil!” Eu amo vocês!
Lembrete, como eu explico na minha FAQ http://bit.ly/mxv6UI eu apenas escrevo os livros. Não tenho nava a ver com os filmes.
@TheSwiftFactor Você está planejando uma mistura? (Kane/Heroes). R: Se eu fizer, será bem mais para frete. Série dos Heroes & Norse primeiro.
P: @emmeheinrich O que você está lendo agora? R: Comecei a ler Shadow & Bone de @LBardugo. Baseado em mitologia Russa. Muito bom até agora!
P: @cs412 Come é, que na nova série, nem todos os semideuses tem TDAH e dislexia? A: Isso acontece em PJO também. Muitos semideuses tem, mas não todos.

Fonte: Percy Jackson Brasil ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário