Páginas

18 de junho de 2012

Informações do Set de “MDM”


Assim deuses gregos estão correndo soltos na América Moderna, fazendo guerra e tendo filhos, como o jovem Percy Jackson, que descobre na adaptação do primeiro filme, O Ladrão de Raios, que seu pai que ele nunca havia conhecido é o deus grego Poseidon. Na segunda parte da franquia “Percy Jackson e Os Olimpianos”, Percy e seus amigos saem em busca do Velocino de Ouro no Mar de Monstros para salvar seu amado Acampamento Meio- Sangue, um acampamento de verão onde as crianças dos deuses são treinadas e protegidas.
Tem sido divertido assistir algumas das filmagens da sequência nestes últimos dois meses, especialmente as do set do Acampamento Meio-Sangue no Parque Robert Burnaby, que foi construída nas quadras de tênis e nos bosques adjacentes. Fãs adolescentes de Logan Lerman, que interpreta Percy Jackson, rastrearam-no por toda a cidade pelo Twitter e inundaram o Tumblr com fotos, principalmente as do Parque, em Maio.
Junto com Logan Lerman nessa série de aventuras baseadas na mitologia grega está Brandon T. Jackson como seu melhor amigo e protetor Grover Underwood, um sátiro que esconde seus chifres de bode debaixo de gorros e suas pernas de bode com muletas; Alexandra Daddario como Annabeth Chase, filha da deusa grega Atena; e Douglas Smith como seu recém-descoberto meio-irmão Tyson, um muito alto “caolho” ciclope.
Como no primeiro filme, a diversão para os adultos foi o elenco dos pais-deuses gregos. Nathan Fillion interpreta o deus grego Hermes, o deus dos viajantes, dos ladrões e dos mensageiros, que estava vestido com shorts como um entregador do correio. Aqui ele está espreitando o lado de fora do set da The UPS Store (correio americano) que construíram em Abril na esquina da Rua Pender St com a Rua Abbott St no centro de Vancouver. Percy Jackson e seus amigos cruzam a Pender (que nas filmagens representa a Rua Monroe St NW no Distrito da Columbia), entram na The UPS Store e se alinham no balcão para pegar o pacote que aparentemente tem o que eles precisam para chegarem ao Mar de Monstros e encontrarem o Velocino de Ouro.
Pela primeira vez, os fãs reunidos perto do set não clamaram por Logan Lerman. Eles queriam o “Capitão Tightpants” (significa calça apertada), como um fã de Fillion gritou. Outro teve seu DVD do Firefly (Série de TV Americana) autografada, como Fillion graciosamente teve tempo para atender e autografar para os fãs durante três tempos no final de Abril.
Outra novidade para a sequência é Leven Rambin, que foi vista pela última vez nas telas do cinema como Glimmer no sucesso de bilheteria “Jogos Vorazes”. Ela interpreta Clarisse La Rue, a filha de Ares, o deus da guerra, que tem a missão de recuperar o Velocino de Ouro. Eu a vi mostrar algumas de suas habilidades de luta em uma cena com Logan Lerman, Brandon T. Jackson e Alexandra Daddario em cima do muro do set do Anfiteatro no Parque Robert Burnaby, que estava lotado com pais mantendo um olho em seus adolescentes extras e vuvuzelas sentados nos degraus.
Percy Jackson: Mar de Monstros foi filmado sobre o set do Acampamento Meio-Sangue durante duas a três semanas ensolaradas em Maio. Eu me arrependo de não ter retornado ao Parque Robert Burnaby após o início das filmagens para ver Logan Lerman, Brandon T. Jackson (com seus chifres de bodes a mostra), Alexandra Daddario, Leven Rambin e Douglas Smith treinando e lutando contra os touros de Cólquida. Eu também queria ter visto Jake Abel, que interpreta o inimigo de Percy Jackson, Luke Castellan, o filho de Hermes (Nathan Fillion) e Stanley Tucci como o deus grego do vinho Dionísio e também diretor do Acampamento Meio-Sangue sentado para o jantar com os jovens semideuses.  Eu voltei para as filmagens no Parque dia 22 de Maio, mas uma chuva torrencial e uma severa máquina de fumaça obscureceu a cena de todos eles jantando juntos.
Anteriormente, passei rapidamente e tirei umas fotos dos chalés no bosque, que se tornou a atração favorita no fim de semana dos visitantes do Parque.
Estou contente pelo elenco principal terem treinado antes e depois do Parque Robert Burnaby porque parecia que todas as cenas que eles filmaram no centro de Vancouver (que nas filmagens representa Washington D.C.) envolvia correr. Aqui estão Percy Jackson (Logan Lerman), Annabeth (Alexandra Daddario) e Tyson (Douglas Smith) correndo para salvar Grover (Brandon T. Jackson) de alguns jovens bandidos em um Beco cheio de fumaça de máquina na Granville Street. Lerman tem que carregar a espada para essa cena.
Percy Jackson: Mar de Monstros é esperado neste sábado, em Vancouver, um mês antes do esperado para que a produção possa se mover para o sul para Nova Orleans para filmar as cenas a bordo do navio cruzeiro Princesa Andrômeda no Mar de Monstros.
Vi algumas cenas na água no início das filmagens aqui no Pier Ambleside em West Vancouver, que para as filmagens se chama Chesapeake Beach. Em uma doca flutuante no final do cais Logan Lerman e Alexandra Daddario assistem como Douglas Smith (Tyson) monta um cavalo-marinho de fundo verde com uma cabeça removível. Poderia ser este o Arco-Íris do livro?
Percy Jackson: Mar de Monstros é aguardado nos cinemas no próximo verão.
Fonte:Percy Jackson Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário