Páginas

23 de junho de 2012

Entrevista com Samuel Braga

Perguntas :


           1)Como e quando conheceu o blog Mundo Meio sangue ¿
           2)Está satisfeito(a) com o blog ¿
           3)O design no blog está bom¿
           4)Algo para melhorar ¿
           5)Onde você mora ¿
           6)Já leu todos os livros já lançados do Rick Riordan¿
           7)Qual seu personagem favorito até agora das séries : Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo ¿ Justifique.
           8)Está Mais ansioso (a) para a Marca de Atena ou para A Sombra da Serpente? 
           9)Mitologia Egípcia ou Grega\Romana ¿
          10)Tem quais itens\brindes das séries do Rick ¿


Respostas:



1) Eu conheci pelo Google e eu estava procurando blogs maneiros sobre PJ e achei esse e ja faz um bom tempo q eu pesquiso nesse blog.
2) Concerteza! 
3) Perfect nunca vi mais maneiro e legal ao mesmo tempo!
4) No.
5) Bom em Conselheiro Lafaiete no porto de Ouro Preto em MG.
6Não. Because I dont like egyptian mythology.
7) Bom no Percy Jackson & os Olimpianos eu gostei mais do Nico pois ele é sinistro e eu gosto de medo e tudo de Hades e do Heróis do Olimpo eu gostei mais foi do Jason pq Thália ganhou um maninho q tava desaparecido e pq ele tem raios e raios são maneiros.
8) A Marca de Atena concerteza pois como dito antes e agora com mais intensidade I hate egyptian mythology.
9)  Mitologia Greco/Romana   ps: olha a boca em moleque '-'
10) Infelizmente não veio a camisa do acampamento meio sangue até agora pra mim.


Um comentário: