Páginas

10 de junho de 2012

Entrevista com 2 fãs do Blog

Oi pessoal, essa semana entrevistei dois leitores lindosssssssssssssss  do blog !

Entrevistas :

Perguntas :


           1)Como e quando conheceu o blog Mundo Meio sangue ¿
           2)Está satisfeito(a) com o blog ¿
           3)O design no blog está bom¿
           4)Algo para melhorar ¿
           5)Onde você mora ¿
           6)Já leu todos os livros já lançados do Rick Riordan¿
           7)Qual seu personagem favorito até agora das séries : Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo ¿ Justifique.
           8)Está Mais ansioso (a) para a Marca de Atena ou para A Sombra da Serpente? 
           9)Mitologia Egípcia ou Grega\Romana ¿
          10)Tem quais itens\brindes das séries do Rick ¿




Respostas:

Taina Calvi:

1)       através do google
2)       Sim
3)       Sim
4)       Não
5)       RS
6)       Não
7)       -Zoë Doce Amarga, pois ela é doce amarga :P    (  ~Ana : ok, eu ri mto com a justificativa, calvi ! )
-Leo, pois ele é lindo, fofo e inteligente.
             8) n repsondu
             9) as duas, adoro mitologia, quero que ele escreva sobre mitologia nordica um dia
           10)  Um botton de o Trono de Fogo e uma camisa do acampamento meio sangue.

Daniel Respostas HAHA’

1)       Conheci através de você mesmo Ana, e já faz um tempinho eu acho :P
2)       Sim, bastante informação.
3)       Eu Adorei aquele desenho *--*
4)       Perfect
5)       Eu moro em São Paulo \o/ , A Taina colocou RS, não é pra dar risada....  

( obs da ana : caso vocês não tenham entendindo que nem eu, ele quis brincar pois tem o risinho : rs e tem o RS de Rio Grande do Sul , vamos rir para deichar o Dani feliz ? ha-ha-ha-ha-ha)

6)       Infelizmente Não =/ é com muita vergonha que digo isso haha’ a Saga Percy Jackson já li todos, faltam: O Trono de Fogo, O Filho de Netuno e Tequila Vermelha que é mais Adulto  :) Sem dinheiro pessoal!
7)       Em PJ oque eu mais gosto é o Nico Di Angelo, ele é sinistro os poderes muito “Darks” e tal *-* em Os Heróis do Olimpo prefiro o Leo, soltar fogo é muito Legal :)
8)       Estou ansioso pelos dois, mas como disse ainda não li os outros volume da saga =)
9)       Grega\Romana com certeza apesar de gostar muito da Egípcia, a Grega\Romana na minha opinião é mais extensa  e mais contagiante.
10)   Eu tenho uma caneta Anaklusmos, um Botton do Pj HQ, uma camiseta do Acampamento  Romano, Marcadores, por enquanto só *--* Fuuui

(gente graças a resposta dele no nº 10, vou postar o endereço dele aqui no blog, para roubarmos os brindes e joga-lo no Rio , hahahahahah' brincadeira, meu lindo (:  )



Ps: Casos vocês queiram ser entrevistados ou queiram criticar ( para os ignorantes ou alienados que nem eu : criticar pode ser elogiar ou dar queixas .... )        o blog, é só enviar por e-mail  : mundomeiosangue@hotmail.com


Obrigada Dani e Tatá (:









Um comentário:

  1. AAAAAAA EU QUERO SER ENTREVISTADA!! o//

    Me entrevista pelo facebook agora mesmo, hahahaa

    Aloka, eu.

    ResponderExcluir