Páginas

18 de maio de 2012

O Filho de Netuno traz Percy Jackson de volta à ação



O Site R7 fez uma reportagem sobre o lançamento de O Filho de Netuno:

Segundo livro da trilogia Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan, é de tirar o fôlego.

Quem leu a primeira trilogia de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos, não esperava que o autor fosse trazer à tona uma nova saga com os deuses e semideuses. Mas eles voltaram e no segundo livro da série Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson também retorna e combate monstros e gigantes com a mesma bravura dos livros anteriores, com um pequeno detalhe: ele está ao lado dos romanos.
Percy Jackson só lembra de sua namorada, Annabeth, e de que é um semideus, mas não sabe mais nada sobre sua vida. No acampamento Júpiter, Percy conhece Frank e Hazel, dois semideuses que não contam com muito prestígio junto aos demais. Porém, os três acabam conquistando o direito de sair em uma arriscada missão para libertar Tânatos, salvar o acampamento e tentar deter a ascensão da deusa Gaia.
Em meio a lutas travadas contra ciclopes, grifos e gigantes, Percy se lembra de quem é e seus novos amigos descobrem que podem fazer muito mais do que pensam. Eles só não contavam em fazer parte de mais uma profecia, onde sete semideuses gregos e romanos devem se unir para a luta final contra Gaia. Mas esse é um assunto para o capítulo final da trilogia.

(Marcelo de Souza, do R7)

O Filho de Netuno
426 páginas
R$ 39,90
Editora Intrínseca
Fonte:Percy Jackson Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário