Páginas

20 de fevereiro de 2012

Atores parecidos com os personagens de Percy Jackson

                                                                Percy Jackson:


O Logan Lerman  do filme Percy Jackson e os Olimpianos


OU


O ator Aaron Johnson, do filme O garoto de LiverPool


Rachel Elizabeth Dare



A atriz Jane Levy , de Suburgatory.




Grover  Underwood



 O ator de A Rede Social, Jesse Eisenberg.


Nico Di Angelo



O Ator de As Crônicas de Nárnia, Skandar Keynes.



Annabeth Chase:


  

A atriz Kimberley Nixon de Garota Mimada
  

OU





A atriz Sarah Michelle Gellar, de O Grito.




Thalia Grace



A atriz  Zooey Deschanel, de New Girl e 500 dias com ela.






Luke  Castellan




Ator Jake Abel de Percy Jackson e os Olimpianos







Gostaram???  Se vocês gostaram e querem de mais personagens da série , coloque incrível ou mande um comentário!

Beijos Semideus,

Ana Clara.

8 comentários:

  1. Boom, eu acho que o Logan Lerman como Percy Jackson está se saindo muito bem... ( Além de eu achar ele liindo ♥) e a Zooey Deschanel como Thalia seria uma ótima ideia...

    Beijos da sua enorme fã, Isadora ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom o Aaron Johnson como Percy?? Não... EU já vi filmes com ele e não tem muito haver, eu adorei a Zoe, achei legal o Grover (mais prefiro o Brandon) e eu já to acustumada quando falam Nico eu sempre penso no Skandar. A Annie acho q a Alex ficou boa (+ou-) e o Jake como meu irmão sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Ana,sabe quem eu imagino como o Ares? O Sylvester Stallone,kkkk

    ResponderExcluir
  4. *_* CONCORDO ayrton \o ahahah

    vou usar sua ideia '-'

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que quem combina mesmo com a Thalia é a Kaya Scodelario, a atriz que faz o papel de Effy, na série Skins. COMBINA MUITO MAIS DO QUE A ZOE! ~eu acho =/~

    ResponderExcluir
  6. eu achei alguns que nao combinam eu acho que o grover deveria ser o James McAvoy o sr.tumnos de cronicas de narnia,
    a annabeth deveria ser a annasophia robb de a ponte para terabitia,a thalia grace deveria ser a kaya scodelario do skins o resto ta otimo

    ResponderExcluir
  7. Bom Ficou Otimo
    Mas o Percy se da Bem com o Logan Lerman
    a Annie com Halston Sage
    e a Thalia Como Kaya Scodelario
    Bjnhos <3

    ResponderExcluir
  8. Bom Ficou Otimo
    Mas o Percy se da Bem com o Logan Lerman
    a Annie com Halston Sage
    e a Thalia Como Kaya Scodelario
    Bjnhos <3

    ResponderExcluir