Páginas

15 de janeiro de 2012

Rick Riordan fala sobre a história de The Serpent’s Shadow

Gente peguei do site Percy Jackson br isso que irei postar, então créditos total a eles ... 



Em mais um trecho da entrevista de Rick Riordan para Kate Snow, Rick elogia a capa de The Serpent’s Shadow e introduz a história do livro:



No site oficial do Rick Riordan também foi postada uma sinopse um pouco diferente daquela divulgada oficialmente:
Quando os jovens magos Carter e Sadie Kane aprenderam como seguir o caminho dos antigos deuses egípcios, sabiam que teriam que desempenhar um papel importante na restauração do Ma’at – a ordem – do mundo. O que eles não sabiam é quão caótico o mundo ficaria. A cobra do caos Apófis está solta e ameaça destruir a Terra em três dias. Os magos estão divididos. Os deuses estão desaparecendo, e aqueles que restaram estão fracos. Walt, um dos iniciados mais talentosos de Carter e Sadie, está condenado e já pode sentir sua força vital se esvaindo. Zia também está ocupada cuidando do caduco deus do sol, Rá, para tentar ajudar. O que um casal de adolescentes e um punhado de jovens iniciados planejam fazer?
Existe, talvez, um meio de parar Apófis, mas é algo tão difícil que pode custar as vidas de Carter e Sadie, isso se eles tiverem sucesso. E envolve confiar que o fantasma de um mago psicótico não irá traí-los, ou pior, matá-los. Eles teriam que ser loucos para tentar. Bem, chame-os de loucos.
Com figuras hilárias, monstros memoráveis e uma constante mudança entre os grupos de amigos e inimigos, a animação nunca acaba em The Serpent’s Shadow, uma conclusão completamente divertida e satisfatória para a trilogia das Crônicas dos Kanes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário