Páginas

16 de novembro de 2011

'O FILHO DE NETUNO' - PEQUENOS SPOILERS!




Atenção: Antes de começar a ler fique ciente que essa postagem contém spoilers!

Alguém aí quer morrer ir para o Mundo Inferior?
Então seus problemas acabaram! Leiam O Filho de Netuno.
Eu não aguentei e tive que ler antes, não dava mesmo para esperar. Se ficarem curiosos para ler também basta procurar a tradução pela internet ou quem consegue ler em inglês é só comprar.
O livro é maravilhoso e na minha modesta opinião foi o melhor livro que Rick Riordan criou da série Percy Jackson, desde O Ladrão de Raios até esse, O Filho de Netuno.
O livro contém novas descobertas e o retorno de personagens antigos que esquecemos ou não demos importância a eles. A cada capítulo do livro há uma grande surpresa, pois é isso que o Rick sabe fazer de melhor, nos surpreender.
O Filho de Netuno desaparecido no primeiro livro da série Os Heróis do Olimpo é encontrado por novos semideuses em outro acampamento. No novo acampamento, Percy cria novas amizades e até encontra um velho amigo... Com sua nova família Percy luta para salvar esse acampamento romano, é onde inicia a mais nova profecia dos 7, e é assim que começa a mais nova batalha para salvar o mundo. Mas esses heróis romanos só irão conseguir com a ajuda dos gregos e é desse modo que é explicado a amnésia de Percy Jackson.



Fonte: Filho de Netuno  (meus parceiros (: )



Nenhum comentário:

Postar um comentário