Páginas

21 de novembro de 2011

Eventos de O Trono de Fogo pelo Brasil :)



Durante as últimas semanas e nas próximas, várias cidades receberam eventos de O Trono de Fogo. A Editora Intrínseca disponibilizou brindes e cadernos de atividades nas várias cidades e os fã-clubes tiveram a liberdade de fazer outras brincadeiras em cada um desses locais. Esperamos que todos que tenham participado tenham aproveitado bastante.

O Rômulo nos contou sobre o evento em Manaus: “o evento aqui em Manaus foi muito bom sim, falamos um pouco sobre os dois livros e depois tivemos alguns jogos como o Eis o deus sol, Quiz e um jogo para desenharem um ba! foi muito divertido e todos estavam loucos pelos premios rsrs.”
   
O pessoal de Florianópolis não nos contou como foi, mas nas fotos tem muitas caras felizes!
 

Em Belo Horizonte, os magos desenharam um Ba e participaram de um caça ao tesouro com os símbolos de Hórus e Ísis para participarem de outras atividade (incluindo jogo da memoria e fazer maquiagem egipcia) valendo prêmios. Esperamos que todos tenham se 
divertido.  Mais fotos do evento de Belo Horizonte AQUI.

  


O Gabriel, do CDK-SP, nos contou do evento em São Paulo: “Com o começo às 15:10, o evento foi bem rápido e divertido. Contamos com a presença de entre 50 e 60 fãs, divididos em cinco grupos (Hórus, Osíris, Néftis, Set e Ísis), sendo que a a maioria já tinha lido no mínimo o primeiro livro e a maioria que não tinha lido nada eram pais que acompanhavam os filhos. Após a exibição dos book-trailers de A Pirâmide Vermelha e O Trono de Fogo, dei início ao bate-papo (o evento foi apresentado apenas por mim, já que uma complicação surgiu e o Rafael não pode comparecer) em que falamos sobre a série e os fãs compartilharam suas opiniões e impressões sobre os livros. Terminado isso começou o quiz, as perguntas eram as do kit promocional enviado e depois disso teve uma brincadeira criada por nós chamada “Os 5 Magos”, em que foi colocado no telão a foto de cinco personagens “magos” por três minutos e a missão de cada grupo era escrever no papel o nome e de onde a pessoa era (filme, livro, desenho, série, etc). Na segunda parte desta brincadeira, eles tiveram dez minutos para fazerem um “teatrinho” que envolvesse essas cinco personagens. E por fim, o Desafio de Anúbis, em que cada grupo tinha que desvendar o nome de um mago sumifo (atores de Hollywood) através de pistas. Antes que cada grupo começasse a responder, perguntei a cada um para escolherem um número de 1 a 5 que seria o “mago” em questão. No geral o evento foi muito divertido e deu para fazer uma apresentação legal, não houve problemas no decorrer do evento e deu para os fãs terem um momento legal ao conhecer outros fãs e participarem das brincadeiras.”
O Fernando estava lá e nos enviou fotos: “Fizemos quiz, depois um jogo chamado “Os Cinco Magos”, que eram de outras obras e tínhamos que decifrar quem eles eram, e depois fizemos um teatrinho com estes cinco magos, dizendo que um roubou o símbolo de poder do outro (a história do nosso grupo). Ao final, ficamos empatados em 1º com um outro grupo que também se saiu bem no teatrinho, e fizemos um mata-mata de 3 perguntas. Ganhamos, é claro, e os brindes foram muito bons!!!”
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário