Páginas

16 de novembro de 2011

Ana falando \o/ , Ó as Novas

Olá queridos!!!! Tenho muitas coisas para falar!, então vou enumerar mesmo ( hahah) !

1- Weeeeeeeeeeeeee 25 seguidores !!! Zé : mas é muito pouco ! Ana: Estou nem ai! Para mim 1 seguidor já é uma benção dos deuses! :) 25 então... nem falo. Então MUITO obrigada a cada um de vocês que se inscreveram no Blog, é difícil administrar tudo porque só sou eu aqui  \o/ , mais ninguém... E cada conquista para mim é praticamente um ano de felicidade.

2- Gente eu quero dicas para o Blog *___________*

3- Vocês do RJ vão ao evento do Trono de Fogo ? (dia 20-11 )

4- Fizeram o Quiz de Percy Jackson ? É muito boooom

Aqui ó :)

5- Um booooom dia para todos vocês, agora eu vou indo ( TENHO que estudar )

6- Me adicionem no FACEBOOK



Ana Clara (:


4 comentários: