Páginas

12 de outubro de 2011

O Mar de Monstros” tem lançamento definido


Após uma série de rumores e outras notícias supostamente “vazadas” sobre o filme “O Mar de Monstros”, finalmente temos uma notícia concreta.
Nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, a FOX se pronunciou e divulgou a data de lançamento de vários filmes, entre eles, “O Mar de Monstros”.
A previsão era que o filme fosse lançado no fim de 2012. Pois bem, a nossa espera será adiada e precisaremos esperar mais um pouco.
Segundo a FOX, o filme será lançado no dia 26 de março de 2013. Confira abaixo a matéria completa:


A Good Day to Die Hard (Duro de Matar 5: Um Bom Dia para ser Duro de Matar) estreará em 2013, no dia dos namorados; Percy Jackson: The Sea Of Monsters (Percy Jackson e o Mar de Monstros) tem seu lançamento durante o feriado de páscoa em 2013.
Fox confirmou que vai em frente com a sequencia das franquias de Duro de Matar e Percy Jackson, definindo a data de lançamento de ambas.
A Good Day to Die Hard (Um bom dia para ser duro de matar), que retorna com Bruce Willis para o papel principal, irá chegar aos cinemas dia 14 de fevereiro de 2013, a fim de aproveitar a sequencia no dia dos namorados e na semana da pátria.
Percy Jackson: Sea of Monsters (Percy Jackson e o Mar de Monstros): Baseado no bestseller da série de livros infanto-juvenis, ira chegar aos cinemas dia 26 de março de 2013, a quarta-feira que antecipa o domingo de páscoa.
A FOX também anunciou a comédia de Andy Finkman, Parental Guidance (Guia Paternal), intitulado anteriormente como “Nós e Eles”, estrelando Billy Crystal, Marisa Tomei e Bette Midler. O filme, produzido por Crystal, Peter Chernin e Dylan Clark, é o dia de ação de graças divertido da FOX, chegando nos cinemas dia 21 de novembro de 2012.
O estúdio anunciou também um punhado de outros filmes, incluindo Taken 2, que lançará dia 5 de outubro de 2012 (dia do fim de semana da Columbo); Gerard Butler, no drama do surfista “Of Men & Mavericks” (26 de outubro de 2012) e Walking with Dionsaurs (Andando com Dinossauros, 11 de outubro de 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário