Páginas

10 de março de 2011

Teste de Meio-Sangue

Oi semi-deuses! Estava olhando o site do Rick (em ingles) , fui metendo meu focinho e achei um teste para saber se você é ou não um semi deus!Agora não lembro o link do site , espero que gostem!



Olá caro meio-sangue!
Nós do Blog, preocupados com a sua segurança nesse mundo cheio de monstros medonhos, decidimos listar aqui as principais características que um semi-deus pode demonstrar. Pedimos a você, que caso se identifique com mais de 5 dos sinais, fique em alerta!E, se por um milagre você apresentar os 10, procure imediatamente o acampamento Meio-Sangue!!!
Aqui vão os sinais:
  1. Facilidade de se meter em problemas. 
  2. Notas baixas. 
  3. Dislexia. 
  4. Transtorno de déficit de atenção. 
  5. Mudança freqüente de escolas. 
  6. Facilidade em compreender línguas antigas, principalmente grego. 
  7. Professores estranhos, e amigos também (O Grover é esquisito pra caramba…). 
  8. Desconhecimento de um dos pais. 
  9. Capacidade de fazer coisas que as leis da física não explicam (tipo ficar debaixo d’água e sair sem se molhar…). 
  10. Pensar que seus olhos viu coisas além do normal ou possível (A mágica da Névoa!). 
Por hoje, nosso aviso é esse.
Ah, fui quase me esquecendo, se precisar da ajuda, ligue rápido, ou siga para:
Grover Underwood
Guardião 




Fonte: site do rick riordan (em ingles) parte de percy jackson.
Colina meio Sangue 
Long Island, Nova York 
(800) 009 -0009 





Maneiro né? rsrs , vou indo então... Até amanhã! Beijos,Ana Clara

19 comentários:

  1. Eu tirei oito mais não tenho deslexia e tambem não mudo de escola frequentiente...so quando acontece coisas estranhas com os professores e amigos que eles me mudan de escola eu tenho que ir imediatamente para o acampamento?

    ResponderExcluir
  2. Tenho 14 anos, ja passei da hora de ser encontrada, porém apresento 5 desses sinai:
    1,6,7,9,10
    Não sei mais o que posso fazer,é realmente estranho pois acho que a Névoa vem camuflando um mostro desde que eu me conheço por gente há algo que eu possa fazer além de ficar alerta?

    ResponderExcluir
  3. Bom, vou fazer 12 anos daqui 11 dias, e estou com o pressentimento de que vai entrar um sátiro na minha sala esse ano. Se eu já presenciei coisas estranhas? Pode-se dizeer que sim. Seis desses sinais deram positivo. Masok, eu já vi monstros. Ele era parecido com um lagartão cheio de espinhos. Pelo que sei, sou filha de Poseidon, e tenho uma amiga filha do Hades e outra de Zeus. Ontem, inclusive, fui à praia e consegui controlar a água. E tenho TDAH. Já mudei muito de escola, cerca de 10 vezes. Sem contar os sonhos que eu já tive. Juro pelo Rio Estige que tudo o que eu disse acima é verdade.

    ResponderExcluir
  4. Sete desses sintomas são os meus! 1,3,4,5,7,9 e 10 ! Bom,pelo que eu saiba sou filha de Poseidon, já consegui fazer uma torneira jorrar água em cima de uma menina chata na minha escola! Juro pelo Rio Estige!

    OBS: Eu disse sete e nem percebi, são 8 na verdade '-'

    ResponderExcluir
  5. 1-Facilidade de se meter em problemas. (sempre kk )
    2-Notas baixas. (nem fala )
    3-Dislexia. (sempre tive,)
    4-Transtorno de déficit de atenção. (sempre tive tbm )
    5-Mudança freqüente de escolas. (tipo todo mês)
    6-Facilidade em compreender línguas antigas, principalmente grego. ( sempre)
    7-Professores estranhos, e amigos também (o meu professor parece um sátiro kkkk )
    8-Desconhecimento de um dos pais. (não conheci meu pai )
    9-Capacidade de fazer coisas que as leis da física não explicam (eu não me queimo
    10-Pensar que seus olhos viu coisas além do normal ou possível (isso sempre aconte-se )

    psé deu 10 ... vou arrumar algum canto para me esconder, sou filha de Hades/Plutão e vive acontecendo coisas estranhas comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-Facilidade de se meter em problemas. (sempre kk )
      2-Notas baixas. (nem fala )
      3-Dislexia. (nao)
      4-Transtorno de déficit de atenção. (sempre tive tbm )
      5-Mudança freqüente de escolas. (mais ou menos)
      6-Facilidade em compreender línguas antigas, principalmente grego. ( nao)
      7-Professores estranhos, e amigos também (um amigo meu parece um centauro)
      8-Desconhecimento de um dos pais. (meu "suposto"pai nao se parece comigo)
      9-Capacidade de fazer coisas que as leis da física não explicam (nao sinto calor)
      10-Pensar que seus olhos viu coisas além do normal ou possível (isso sempre aconte-se )

      Excluir
  6. eu tenho bastante dessas coisa tipo:
    memeto facil em problemas tenho notas baixas as vezes as plavdas mudan de luga r eu eu wntendo tenho defict de atemção fui espuldo da escola so otimo para entemder linguas atingas pricipalmente(grego e romano)professores estranhos e um amigo enorme es estranho meu pai nem fla cmg consigo fkar o tempo que quiser embaixo da agua vi coisas estranha tipo ontem a noite tinha uma sombra me seguindo oq eu faço me ajudel

    ResponderExcluir
  7. eu sou um meio-sangue de 11 anos,filho de Apolo,o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo vc e meu irmao tenho 11 anos e sou filha de apolo o unico jeito bom e vc ir pra um acanpamento especial ou falar com seus pais sobre isso

      Excluir
  8. OI PESSOAL PRESISO DE AJUDA TENHO 14 ANOS SOU FILHO DE HEFESTO

    ResponderExcluir
  9. Sério,vocês deviam agradecer por serem mortais isso não é legal acreditem por experiência própria percy jackson e a ilusão o mundo meio sangue nao e assim n existe acampamento meio sangue,e vc passa por monstros o tempo inteiro,eu vivo com minha vó mas passo quase todo tempo fugindo de seres mitológicos,meu pai é desconhecido,mas não se iludam isso não é legal!Rezem para não estarem certos e por terem uma família que ama vocês,se eu pudesse estaria no lugar de vocês

    ResponderExcluir
  10. Olá. Tenho 10 anos e meu resultado foi todas pfv me diz a onde posso pedir ajuda

    ResponderExcluir
  11. 9 deram positivos e não sei se sou mas espero que sim ou sou filha de Poseidon ou de Atenas e fiz outros testes inclusive e deram tudo positivo... Onde encontro o acampamento meio sangue? Preciso saber já tenho 14 anos preciso passar pelo pinheiro de thalia e ver se sou mesmo uma meia sangue e eu sei que sou mesmo não tendo certeza eu sei que sou preciso passar para ver se passo se sou uma meia sangue

    ResponderExcluir
  12. eu preciso de ajuda serio quase tudo corresponde Facilidade de se meter em problemas.(todo dia vix)
    Notas baixas.(nem me fala viu senpre 4 ou5 de nota )
    Dislexia.(nao)
    Transtorno de déficit de atenção.(sou desastrada e nao presto atençao e fico brava)
    Mudança freqüente de escolas.(nao muito)
    Facilidade em compreender línguas antigas, principalmente grego(nao+ou-)
    Professores estranhos, e amigos também (minha prof de geografia e 2 amigas minhas).
    Desconhecimento de um dos pai(sou diferente da minha mae portanto sou a car do meu pai eu e minha mae nao nos damos muito bem e ela nao tem ) .
    Capacidade de fazer coisas que as leis da física não explicam(bom quando ta frio eu sinto calor e eu consigo olhar pro sol sem doer a vista)
    Pensar que seus olhos viu coisas além do normal ou possível (vejo muita coisas minha imaginaçao e fertil e acabo vendo coisas tipo sonbras e estranho nao sei explicar).

    ResponderExcluir
  13. O meu deu 8 oque faço ? Meu deus tenho 11 anos meu niver ta próximo é em maio ! E ultimamente está entrando muito aluno novo na minha sala ! E estou pré e sentido algo e sou filha de apolo ( Sempre que um filho de apolo presente algo sempre costuma estar certo)

    ResponderExcluir
  14. O meu deu 8 oque faço ? Meu deus tenho 11 anos meu niver ta próximo é em maio ! E ultimamente está entrando muito aluno novo na minha sala ! E estou pré e sentido algo e sou filha de apolo ( Sempre que um filho de apolo presente algo sempre costuma estar certo)

    ResponderExcluir