Páginas

10 de março de 2011

Filmagens de Mar de Monstros podem começar no meio do ano

O site de cinema IndieWire.com, publicou uma reportgem falando sobre a sequência do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios, que é Percy Jackson e o Mar de Monstros.
“Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios” pareceu ir e vir no início deste ano. Ouviu-se um pio  da Fox  sobre uma sequela do filme, que foi estrondosamente derrotado no primeiro fim de semana por, todas as coisas, “The Wolfman”. Um 2010 desiteressante tem provavelmente colocado um pouco de pressão sobre o estúdio, porém, como mais de um ano após o primeiro filme, agora eles estão buscando uma fraquia de “Percy Jackson”. O LA Times noticiou que os roteiristas de “Ed Wood”, Scott Alexander e Larry Karaszewski (a dupla também escreveu “O Agente Teen”) foram contratados para escrever “Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros”
Chris Columbus, diretor do primeiro filme, provavelmente irá voltar como produtor, mas o estúdio está à procura de um novo (mais barato?) diretor. A trama desta vez seguirirá Percy, o filho de Poseidon, quando ele e seus amigos irão para o Mar de Monstros para encontrar o Velocino de Ouro. Logan Lerman, que interpretou o herói principal, é esperado para retornar, com outros membros do elenco principal contratualmente obrigados a retornar também. “O Mar de Monstros” é o segundo livro da série de cinco livros do autor Rick Riordan, por isso, se o segundo filme melhorar nas bilheterias, do que foi o primeiro, não há nenhuma razão para pensar que a Fox não vai começar a cuspir esses filmes fora como números de loteria.
O primeiro filme “supostamente” só custou US $ 95 milhões, segundo a empresa Box Office Mojo, que  não acreditamos pois filmes de fantasia são geralmente mais caros, mas nós acreditamos, uma vez que Fox faz esses tipos de coisas sobre sairem mais baratas … Apesar da Fox estar arrastando seus pés, uma fonte do LA Times afirma que o filme poderia ser filmado mais cedo neste verão (inverno no hemisferio Sul).

Fonte: Percy Jackson Brasil

Um comentário: