Páginas

12 de março de 2011

Emma Watson fala sobre as vantagens de ser invisivel!

Emma Watson foi entrevistada no Tapete Vermelho da “ELLE” pela emissora ITN, e pela primeira vez, falou um pouco sobre o seu papel, Sam, do filme “As Vantagens de ser Invisivel”,protagonizado por Logan Lerman, de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”. Emma diz ter se identificado muito com o roteiro, e que ele a faz rir:
“Eu simplesmente amei e me identifiquei com o roteiro quando o li, ele me fez rir. Sam é a personagem que eu interpretarei, ela é uma garota muito especial e estou muito animada por fazer parte disto. Estou procurando interpretar uma personagem diferente, sabe, é um filme que lida com problemas específicos e eu estou muito animada por termos o orçamento necessário para fazê-lo, e será ótimo.”
O longa é uma adaptação do livro homônimo que conta a história de Charlie (Logan Lerman), um adolescente tímido e impopular, que escreve cartas anônimas, e acaba de descobrir uma fase da adolescência, como drogas, e sexualidade. Sam (Emma), é meio-irmã do melhor amigo de Charlie.
Além deste projeto, há rumores de que Emma poderá trabalhar com par romântico de Taylor Lautner no filme “Incarceron”.



Fonte: Anaklumos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário